DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Promoter inabilitado e embriagado é preso na volta de baile funk na MG-010, em Vespasiano


Um promoter de 38 anos foi preso por prática de crime de trânsito durante a madrugada desta sexta-feira (1º), na MG-010, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Carlos Giumar da Silva, que conduzia um Fiat Palio com licenciamento atrasado desde 2011, foi parado no km 21 da rodovia, na altura do bairro Jardim da Glória, no sentido da capital mineira.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista não tem carteira de motorista e apresentava claros sinais de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados.
Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, o promoter confessou que havia bebido muita cerveja durante um baile funk, onde passou a noite e é conhecido na região como "Quinta da Folia". O motorista aceitou fazer o teste do bafômetro, o qual o resultado deu 0,48 mg/l. Com a confirmação da embriaguez, o promoter foi detido, multado em R$ 1.915 e teve o carro que conduzia apreendido.
Carlos Giumar da Silva foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Vespasiano. O Fiat Palio foi levado para um pátio credenciado da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário