DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Polícia prende quadrilha suspeita de explodir caixa eletrônico em Pedra Bonita

A operação conjunta entre as Polícias Militar de Caratinga e Manhuaçu resultou na apreensão de três revólveres de calibre 38, uma pistola de calibre 380, todas as armas com numeração raspada; 22 munições intactas de calibre 38, 4 munições intactas de calibre 380, além de munições deflagradas de calibres 38 e 380, uma banana de dinamite e toucas ninja usadas pelos autores.
Arley Simões Lopes, de 22; Fellippe Marcos da Silva, de 21 eLucas Mateus da Silva de Paula, de 18 anos, são três integrantes da suposta quadrilha acusada de arrombar e explodir caixa eletrônico em Pedra Bonita (MG) e que foram interceptados pela PM de Caratinga. O quarto jovem Kaique Tharley Coelho, de 20, foi baleado na perna e nádega, segue internado.
Os militares conseguiram recuperar uma quantia de R$ 62.751,00 que foi furtada, após o arrombamento do caixa eletrônico do Bradesco, em Pedra Bonita, que fica a cerca de 120 quilômetros de Caratinga.
A explosão contra o terminal de autoatendimento aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (04/02). Quatro suspeitos de integrar uma possível quadrilha de explosão contra caixa eletrônico foram presos pela polícia: Lucas Mateus da Silva de Paula, de 18 anos; Fellippe Marcos da Silva, de 21; Arley Simões Lopes, de 22; e Kaique Tharley Coelho, de 20.

Kaique Tharley Coelho, baleado em troca de tiro
Os autores são de Caratinga, conforme informado pela polícia. Eles estavam em um veículo Corolla placa de Recife, Pernambuco, que seria pertencente ao Kaique, e, que segundo a PM, já tem passagem por tráfico de drogas e roubo à mão armada na região.
Depois de cometer o crime, os suspeitos fugiram para Caratinga, a PM fez cerco bloqueio e os prendeu no Bairro Santo Antônio, onde os policiais se depararam com o Corolla e os quatro autores desceram do carro e começaram a trocar tiro com a polícia. Em meio ao tiroteio, o autor   Kaique acabou sendo baleado e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Segundo a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caratinga, Kaique foi atingido em dois lugares: na perna esquerda, próximo ao joelho, e, no glúteo esquerdo. Ele chegou ao PAM por volta de 5h30min e entrou em cirurgia pequena para a retirada do projétil do glúteo com sucesso. Ele será internado na clínica cirúrgica do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) aos cuidados do cirurgião. Ainda passará por avaliação de ortopedista por causa da outra bala. O jovem passa bem. Ele será ouvido pelo delegado em sala especial, esta tarde, no HNSA.
fonte tv super canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário