DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Jovem é preso após agredir, perseguir e tentar matar namorada em Uberlândia


Um homem de 24 anos foi preso após agredir, perseguir e tentar matar a própria namorada na noite desse domingo (3), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. L.M.P foi detido em casa, no bairro Saraiva, após ser alvo de denúncia anônima de que teria batido na namorada dele dentro de um Fusca branco. Ao notar a presença da polícia, o jovem entrou dentro de casa, mas acabou recebendo os policiais.
Segundo os policiais, L.M.P apresentava claros sinais de embriaguez e negou informar o endereço da namorada, com quem tem um relacionamento de nove anos entre idas e vindas. Portanto, vizinhos do detido passaram o endereço da vítima, V. M. D.C, de 22 anos.
Ao ser questionada se teria sido agredida, V. M. D. C contou aos policiais que havia se escondido na casa dos denunciantes para não ser morta. A jovem relatou aos militares que estava na residência do namorado com o filho de um ano e cinco meses e que, ao perceber que ele já estava bêbado e muito agressivo, tentou ir embora. Porém, L.M.P impediu a jovem de ir embora por meio de puxões de cabelo. Mesmo com a agressão, a vítima conseguiu colocar a criança em um carrinho e fugiu correndo para a rua. No entanto, o jovem entrou no Fusca dele e perseguiu a namorada pelas ruas do bairro, além de jogar o veículo na direção da jovem e bebê por algumas vezes. Por sorte, as vítimas não foram atingidas e foram ajudadas por populares.
L.M.P foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O Fusca usado na tentativa de homicídio foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário