DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mulher que guardava drogas para vizinha traficante é presa em Pará de Minas


Uma mulher de 58 anos que guardava drogas para uma vizinha traficante foi presa na noite dessa segunda-feira (4), em Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas Gerais. M. H. R. S foi alvo de denúncia anônima e confessou aos militares que armazenava entorpecentes para uma traficante em troca de favores e dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, a detida recebeu os militares em casa, no bairro Santos Dumont, mas tentou enganá-los ao dizer que iria prender o cachorro e jogar uma sacola plástica no quintal de um vizinho. Porém, o arremesso foi flagrado pelos militares, que descobriram que a suspeita tentou se desfazer de uma balança de precisão, duas porções de cocaína, um pedaço de maconha prensada do tamanho de uma caixa de fósforo e uma pedra de crack de tamanho considerável, que, se fracionada, renderia aproximadamente mais 100 pedras. Além desse material, uma sacola contendo uma quantidade considerável de cocaína aparentemente pura também foi recolhida na casa de M. H. R. S.
Ao ser questionada sobre a origem dos entorpecentes, a presa afirmou aos policiais que há muito tempo armazenava drogas para sua vizinha, C. C. S. Segundo M. H. R. S, C. C. S vende drogas no bairro Santos Dumont e região e tem até a chave da sua casa.
Durante confecção da ocorrência, duas filhas de M. H. R. S contaram aos militares que tem conhecimento que a mãe guarda drogas para a traficante e que já havia pedido para ela parar com isso.
Os policiais foram até a casa de C. C.S , mas ela não foi localizada. Populares informaram aos militares que a traficante fugiu às presas ao notar a presença das viaturas policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário