DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de março de 2013

Um homem e uma grávida morrem baleados por um adolescente em Esmeraldas


Um casal morreu após ser baleado por um adolescente de 17 anos na noite dessa terça feira (5) em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mulher estava grávida de quatro meses.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o casal formado por Alexandre da Silva de Freitas, 23, e Patrícia Antunes Ferreira, 29, estava na porta da casa deles, na companhia de outras pessoas, entre elas, o menor, na rua Três do bairro Recreio dos Bandeirantes. Em determinado momento, começou uma discussão entre eles na qual o adolescente disse que iria buscar uma arma e matar os dois. Foi o que ele fez, minutos depois, quando voltou ao local e disparou diversas vezes.
 
Patrícia foi atingida no peito e Alexandre, no pescoço. Os dois morreram na hora e o menor, que fugiu, é procurado pela polícia. As causas da discussão, suposto motivo do crime, e o suspeito ainda são desconhecidos. 
 
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência está em andamento na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário