DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de março de 2013

Caminhão das Casas Bahia é sequestrado antes da entrega de uma mercadoria em Betim

Um caminhão das Casas Bahia carregado de eletrodomésticos foi sequestrado com três funcionários da empresa dentro do veículo, no momento em que iriam fazer uma entrega na manhã desta terça-feira (5), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o caminhão estava indo fazer uma entrega no bairro Jardim Santa Cruz, quando, ao parar o veículo na frente da casa do cliente, dois homens em um Palio prata chegaram armados e anunciaram o assalto. Eles assumiram a direção do caminhão, fazendo o motorista e dois ajudantes da entrega reféns.

O próprio cliente chamou os policiais quando percebeu o que havia acontecido na porta da sua casa. Os funcionários foram abandonados na BR-381, altura do bairro Dom Bosco, e não foram feridos. Já o caminhão, sem a carga, foi localizado abandonado no bairro Jardim das Alterosas.

O valor total da carga levada ainda não foi levantado mas, segundo a polícia, o caminhão levava vários eletrodomésticos da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário