DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de março de 2013

Seis homens são presos no Morro das Pedras após atirarem em uma viatura da polícia

Operação polícial para localizar suspeitos de uma tentativa tripla de assassinato acaba com seis presos e cinco armas apreendidas no bairro São Jorge, na região Oeste da capital.

Na tarde dessa segunda-feira (11), três homens foram baleados no bairro Nova Suíça, também na região Oeste. Bruno Antônio Barbosa da Silva, 22, e Daniel Santos, 25, seguiam em um Fiat Uno pela avenida Silva Lobo quando o carro apresentou um defeito na bateria e eles resolveram parar em um mecânico próximo. Repentinamente, um outro carro surgiu na avenida e os ocupantes pararam ao lado do Uno e começaram a disparar diversas vezes com armas de fogo.

Bruno foi atingido na perna e no abdômen, mas foi levado consciente para o hospital. O mecânico que fazia os reparos no veículo das vítimas também foi atingido na perna, mas passa bem. Já Daniel levou cerca de seis tiros distribuídos entre a cabeça, abdômen e pernas, e foi levado em estado grave para o Hospital João XXIII.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas são conhecidas no meio policial e são suspeitos de integrar uma gangue de tráfico de drogas. O motivo do crime teria a ver com um conflito entre gangues da região.

Operação

Após receber a informação de que os suspeitos estariam no aglomerado Morro das Pedras, os militares estiveram no local na noite dessa segunda, mas foram recebidos com tiros vindos de diversas direções. A partir daí, outras viaturas foram solicitadas e seis homens foram presos, além de um menor, que foi apreendido. Com eles, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm, uma de calibre 380 e outra calibre 45, além de um revólver calibre 38 e mais de 100 cartuchos de munição de diversos calibres.Na bolsa de um deles, ainda havia três porções e 14 pinos de cocaína e quatro porções de maconha.

Os suspeitos foram levados à delegacia e a polícia investiga o possível envolvimento deles na tentativa de assassinato ocorrida na avenida Silva Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário