DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de março de 2013

Preso suspeito de aplicar golpes em contas de banco pela internet na região metropolitana de BH


Está preso o suspeito apontado pela Polícia Federal como um dos maiores fraudadores de contas bancárias através da internet, que atuava na região metropolitana de Belo Horizonte.
A.F.C.L, de 26 anos, foi preso na manhã dessa segunda-feira (11). Segundo a polícia, ele cometia crimes de furto pela rede, operando transferências de valores de contas das vítimas para contas bancárias de pessoas aliciadas por uma quadrilha. O suspeito também pagava contas de luz, telefone e água utilizando o mesmo método, além de realizar diversas compras online por meio de dados pessoais de diversas vítimas obtidas de forma fraudulenta pela internet.
A.F.C.L. adquiria várias listas de e-mails de diversas vítimas e encaminhava mensagens a elas com textos chamativos, visando despertar a curiosidade delas. Porém, em anexo, o suspeito enviava vírus que ficava oculto no computador da pessoa até o momento em que ela acessava o site de uma instituição financeira. Desta forma, o suspeito tinha acesso aos dados bancários das vítimas.
Ele foi indiciado pelos crimes cometidos e pode pegar pena de até 22 anos de reclusão em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário