DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de março de 2013

Cerca de 100 quilos de maconha são apreendidos no bairro Ipiranga


Quase 100 quilos de maconha são apreendidos no bairro Ipiranga, região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (8). Cinco pessoas foram presas.
Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina pela região, um Voyage ocupado por cinco pessoas foi flagrado sendo conduzido de forma suspeita e direção perigosa. O carro foi parado e foi constatado que o motorista Cristiano Wesley, 23, não possuia habilitação para dirigir. Com ele, foram encontrados R$ 2.400,00, que o suspeito não soube explicar a origem. Ele está desempregado.
 
Nada de ilícito foi encontrado no veículo, até o telefone de Cristiano tocar e um policial atender se passando por ele. Do outro lado da linha, Diego Henrique, 22, perguntava ao suspeito se ele iria pegar a "mercadoria" no local combinado. No caso, a avenida Américo Vespúcio, no bairro Caiçara, também na região Nordeste. A polícia se dirigiu até lá e encontrou Diego e Fernando da Silva, 25, em um Corsa. Neste carro, também nada de ilícito foi encontrado, exceto o fato do motorista Diego também não possuir carteira de habilitação.
 
Os suspeitos disseram que a droga estava escondida na rua Gentil, do bairro Ipiranga. Lá, um homem identificado como Eduardo Junior, de 28 anos, fugiu pelos telhados assim que avistou os militares chegando no local. A mãe dele permitiu a entrada dos policias na casa, onde foram encontrados 46 tabletes de maconha pesando quase 100 quilos. Além disso materiais de embalagem e fabricação das drogas também foram apreendidos.
 
Pouco tempo depois, Eduardo foi localizado escondido no telhado de uma casa vizinha. Após ser pego, ele indicou outro endereço no mesmo bairro onde estariam escondidas mais drogas. Neste caso, foram apreendidas mais cinco porções de maconha, um tablete de cocaína e mais de 100 pinos de cocaína. 
 
Cristiano, Diego, Eduardo, Fernando, e outros dois suspeitos foram presos em flagrante. Um comparsa do grupo indentificado como Warley Rodrigues, 28, é procurado pela polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário