DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de março de 2013

Taxista paulista é sequestrado e preso dentro do porta-malas na cidade de Cássia

Táxi é roubado e motorista é preso no porta-malas no Sul de Minas. O veículo vinha direto de Franca, em São Paulo, para atender a corrida que foi solicitada para Delfinópolis.

Segundo a Polícia Militar, o taxista informou que recebeu a chamada na madrugada dessa segunda-feira (11) e se dirigiu para um local conhecido como "Telhadão Azul", ainda no estado paulista, quando dois homens, um com sotaque mineiro e outro com sotaque baiano, entraram no veículo com placa de Franca (SP).

Durante o trajeto, ainda em São Paulo, um dos suspeitos pediu que o motorista parasse para que ele pudesse fazer ir ao banheiro. Quando ele voltou, anunciou o assalto e apontou uma arma de fogo para a cabeça do taxista, ordenando para que este ficasse quieto. Após isso, a vítima foi forçada a colocar uma touca preta na cabeça e passou para o banco de trás do veículo.

De acordo com o motorista do táxi, era possível ouvir os suspeitos conversando pelo celular e combinando um ponto de encontro com outro possível comparsa, em Ibiraci, também no Sul de Minas.

Após algum tempo o veículo parou e o taxista pode ouvir outro homem que se aproximou e começou a discutir com os suspeitos, alegando que o táxi não servia por ser 1.0 e por estar com faixas da empresa. O trio, então, roubou cerca de R$ 300,00 do taxista e o prendeu no porta-malas do carro. Passado algum tempo, o motorista escutou um dos suspeitos chamando por uma mulher de apelido "Loira" e pedindo para que ela entrasse no táxi e desse um fim nele.

O carro foi encontrado abandonado em uma fazenda localizada a cerca de um quilômetro da rodovia MG-344, em Cássia, ainda no Sul do Estado.. O motorista conseguiu sair do porta-malas e foi se arrastando por cerca de 300 metros até chegar à fazenda.

Os suspeitos ainda não foram identificados ou localizados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário