DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Homem quase morre ao ser esfaquado mas consegue fugir para hospital em Uberlândia

Um homem de 36 anos escapou de uma tentativa de assassinato após conseguiu tomar uma faca das mãos do suspeito e correr para o Hospital Municipal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Luciano, realizava um serviço de instalação de chuveiro elétrico na casa  de um conhecido, no bairro Jardim Botânico. Ele e o dono da casa, de 41 anos, estavam conversando na porta da residência, quando um homem de 48 anos, conhecido do proprietário do imóvel, entrou no local pela garagem e chamou pelo homem.

Porém, ele começou a gritar quando estava dentro do imóvel alertando que havia alguém no local. Luciano, que realmente, nesta hora, estava dentro da casa para finalizar o serviço ficou assustado por achar que se tratava de um assalto e se trancou em um dos quartos. Neste momento, o homem que havia gritado em alerta foi até à cozinha, pegou uma faca de aproximadamente 20 centímetros de comprimento e arrombou a porta do cômodo.

Houve uma luta corporal entre os dois na qual Luciano foi atingido algumas vezes pela faca, mas conseguiu tomar o objeto das mãos do suspeito e fugiu para o hospital. A vítima teve vários ferimentos por causa das facadas que levou e foi encaminhado para a Unidade de Atendimento  Integrado São Jorge.

O homem que tentou matar Luciano fugiu, em seguida, e ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário