DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Homem morre após levar 30 tiros em uma esquina do bairro Jardim Felicidade


Um homem foi executado com 30 tiros na esquina das ruas Sessenta e Seis e Trinta e Oito, no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (4).
Segundo a Polícia Militar, Marcos Veríssimo Gonzaga, 20, era morador do bairro, na rua Quarenta e Quatro, quando foi abordado por três homens que estavam em um carro. De acordo com relatos de testemunhas, os suspeitos atiraram contra o homem, por mais de trinta vezes e fugiram, em seguida.
 
A vítima chegou a ser socorrida por moradores do bairro e levada para o hospital Risoleta Neves, mas morreu ao dar entrada no bloco cirúrgico. Foram constatadas 30 perfurações de balas no corpo do homem.
 
A autoria e a motivação da execução ainda são desconhecidos pela polícia. A ocorrência está sendo encerrada na delegacia de plantão de Venda Nova.
 
Barreiro
 
Ainda durante a madrugada, outro homicídio foi registrado na capital, dessa vez, no bairro Lindéia, regição o Barreiro.
Moradores da rua Cirylo Bastos informaram aos policiais que ouviram tiros por volta de 2h40 e, quando saíram na rua, instantes depois dos barulhos, viram um homem caído no chão. No entanto, não havia ninguém na rua, nem barulho de carro fugindo. Ricardo Francisco da Silva, 35, foi baleado com três tiros, sendo dois na cabela e um no ombro direito. Neste caso, a autoria e motivação do crime também são desconhecidos. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão do Barreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário