DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Homem esfaqueia padrasto e tenta o agredir ainda mais em Hospital de Pronto Socorro em São Gonçalo do Sapucaí


Um homem foi preso em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, após esfaquer o próprio padrasto nesse domingo (3).
A Polícia Militar esteve na rua Presidente Juscelino Kubistschek, no bairro Alto Aparecida, após receber várias denúncias de que estava acontecendo uma briga com ameaça de morte entre um homem de 19 anos e um pedreiro de 47 anos, que seria seu padastro.
 
Ao chegar no local, os militares constataram que o pedreiro já havia sido esfaqueado pelo enteado, e foi socorrido por moradores da região. O rapaz, porém, estava sentado na calçada com um ferimento na cabeça. Ele foi levado ao Hospital de Pronto Socorro, onde a vítima já estava internada por causa dos ferimentos causados por faca. 
 
O suspeito disse aos policias que pretendia matar o padastro a qualquer custo e, ao perceber que o homem estava o homem estava sendo atendido no mesmo hospital, ele tentou se levantar para agredir novamente o pedreiro, mas foi impedido pelos militares.
 
A vítima contou à polícia que o entenado agrediu seus filhos e os ameaçou de morte. Ao tirar satisfação com o suspeito, porém, o homem foi agredido e os dois iniciaram uma luta corporal. Foi nesta hora que o rapaz caiu no chão e machucou a cabeça. Em seguida, ele se levantou e pegou uma faca. O padrasto, percebendo o perigo, começou a correr, mas foi esfaqueado nas costas. 
 
Após isso, a briga recomeçou e o suspeito agrediu ainda mais a vítima, com golpes no rosto e nas costas. O padrasto conseguiu se desvencilhar da briga e chamou por ajuda. Foi quando testemunhas o levaram para o hospital.
 
Ainda de acordo com o depoimento do pedreiro, o enteado havia esfaqueado outra pessoa no dia anterior com a mesma faca que foi apreendida. Neste caso, a vítima ainda estava internada no mesmo hospital que o padrasto e o suspeito. Ao saber que o homem também estava no hospital, o rapaz precisou ser algemado por causa da agitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário