DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dono e funcionários de borracharia são presos suspeitos de tráfico de drogas em Alfenas


Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas em Alfenas, no Sul de Minas. Ele é o dono de uma borracharia apontada como ponto de vendas de entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, durante uma operação na avenida Fernandes Sales, no bairro Jardim Boa Esperança, o suspeito foi visto entrando no local com alguma coisa nas mãos e saindo, rapidamente, em seguida. Além dele, outras pessoas foram vistas entrando e saindo do local de forma apressada.
Dois funcionários da borracharia perceberam a presença dos policiais na região e fugiram. Eles foram abordados e, foi constatado que antes de tentar fugir, a dupla havia colocado doze buchas de maconha em cima do balcão do estabelecimento. No local, ainda foram apreendidos um rolo de papel filme utilizado para embalar as drogas, uma balança de precisão, um aparelho de som automotivo, uma webcam, R$ 37,00 em dinheiro e ainda, um caderninho com anotações da contabilidade do tráfico confirmando a suspeita da polícia.
O dono da borracharia também tentou fugir quando viu que o cerco estava se fechando, mas foi localizado enquanto se escondia em um bar e preso. O trio e o material apreendido foram levados à delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário