DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Clima esquenta durante julgamento de Bruno e Dayanne


O clima esquentou durante o julgamento de Bruno Fernandes e da ex-mulher dele, Dayanne de Souza, nesta segunda-feira (4). Ao pedir a palavra à juíza Marixa Fabiane Rodrigues, Ércio Quaresma, advogado do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, roubou a cena.
Em seu relato, ele exigiu à magistrada que ela liberasse todo o material audiovisual usado no processo. A juíza rebateu o pedido e disse o pedido seria anexado aos autos. Muito nervoso, ele subiu o tom de voz e chegou a ser advertido pela magistrada, que ameaçou retirá-lo do plenário.
Ércio Quaresma defende Marcos Aparecido, que também é acusado de participar do desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Ele deve ser julgado em abril, após ter o processo desmembrado.
O júri desta segunda-feira (4) estava marcado para começar às 9h, mas iniciou com cerca de 40 minutos de atraso. Vinte e cinco jurados foram convocados,  mas apenas 15 estavam presentes em plenário. Por precaução, a juíza havia convocado outros 10 para compor o júri oficial, como prevê a lei. Sete serão escolhidos pelos advogados de defesa e promotoria. 
Por volta das 10h30, Dayanne e Bruno ainda eram aguardados no salão do júri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário