DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 2 de março de 2013

Carro parte ao meio em grave acidente com dois mortos e três feridos


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente, na madrugada deste sábado (2), no entroncamento da MG-10 com 424, na entrada do bairro Morro Alto, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é que o motorista dirigia em alta velocidade.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um Astra preto bateu em um poste de aço. Com o impacto da batida, o veículo partiu ao meio, sendo que uma parte foi parar cerca de 70 metros de distância da outra. Cinco pessoas estavam dentro do carro. Duas morreram no local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Daniele Cristina Felix, de 27 anos, e João Nonato Barroso, de 26, morreram na hora. O motorista, Alex Diniz, de 28 anos, e Gilsa Marcelino Alves, de 27, foram socorridos incosciente e em estado grave. Fernanda Caroline Silva, de 20 anos, foi levada para o hospital com ferimentos leves. Dois deles foram encaminhados para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, Belo Horizonte, e outro para o Pronto Socorro João XXIII, também na capital mineira. As vítimas tiveram traumatismo craniano, fratura na coluna e escoriações pelo corpo.
A MG-424 teve que ser interditada, no sentido Vespasiano, para que as vítimas pudessem ser socorridas. Até ás 7h430, o trecho ainda estava parcialmente fechado. O desvio era feito  por dentro da cidade de Confins. A polícia rodoviária pede que os motoristas redobrem a atenção.
A causa do acidente ainda não foi esclarecida. Os policiais também não sabem se o motorista estava embriagado. Perícia e rabecão foram acionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário