DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de março de 2013

CARATINGUENSE E Radialista é executado em Ipatinga


IPATINGA – O radialista e bacharel em Direito, Rodrigo Neto, foi morto a tiros no fim da noite desta quinta-feira, no bairro Canaã.  Dois homens em uma moto aproximaram-se do radialista no momento em que ele preparava-se para entrar no carro, nas proximidades de um churrasquinho, na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã e dispararam diversas vezes em sua direção.
O radialista morreu alvejado com pelo menos dois tiros, um cabeça e outro no peito. A informação foi corrigida agora há pouco por policiais que trabalham na ocorrência.  A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Municipal de Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  Ele era casado e deixa um filho. 
Os executores saíram em alta velocidade depois do crime, sem serem identificados. A motivação do crime ainda está em apuração.  Atualmente, além de ser coapresentador do programa Plantão Policial, na rádio Vanguarda AM 1170, Rodrigo Neto também tinha voltado a trabalhar no jornalismo impresso.
Natural de Caratinga, no começo da década de 2000 Rodrigo Neto veio para Ipatinga trabalhar como repórter da editoria de Polícia no jornal DIÁRIO DO AÇO. Depois, saiu e permaneceu apenas no rádio, onde também trabalhava com noticiário policial. Alguns anos depois foi trabalhar no Diário Popular e atualmente tinha sido contratado para trabalhar no jornal Vale do Aço. 
Nos dois anos anteriores, acumulou o cargo de assessor de imprensa da Prefeitura de Ipatinga, enquanto encerrava o curso de Direito. Sonhava em ser delegado da Polícia Civil e tinha prestado concurso em Minas Gerais e outros estados brasileiros. 
Em uma de suas mais recentes postagens na rede social que usava ele escreveu: "Alguns crimes não são solucionados por acharem não ser conveniente cortar na própria carne".

Nenhum comentário:

Postar um comentário