DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pai que levou facada ao tentar separar briga entre filhos morre durante a madrugada deste sábado


Geraldo Alves Pereira, de 56 anos, morreu na madrugada deste sábado (2), depois de receber uma facada enquanto tentava separar a briga de seus dois filhos.
Os dois jovens começaram a discutir, na noite dessa sexta-feira (1º), na residência da família, no bairro União, na região Nordeste da capital mineira. A Polícia Militar informou que no meio da briga um deles resolveu pegar uma faca. Segundo o sargento Joinville Machado, do 16º Batalhão de Polícia Militar, Jaderson Fernandes Pereira, de 19 anos, pegou a arma com intuito de acertar o irmão de 18 anos.
 
Nesse momento, o pai dos garotos tentou segurar Jaderson, o jovem, porém, se virou e acabou acertando o pai na coxa esquerda, próximo ao quadril. Machado relatou que Geraldo perdeu bastante sangue e foi levado pela viatura para o pronto socorro do Hospital João XXIII. “Ao chegar no hospital, ele teve uma parada cardíaca, mas os médicos conseguiram reanimá-lo”, contou o sargento.
 
Ainda de acordo com Joinville, a mãe dos jovens afirmou que Janderson passou por uma cirurgia e, desde então, está bastante agressivo.
 
A ocorrência foi finalizada na Regional Leste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário