DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ônibus é incendiado em represália à morte por atropelamento em Conselheiro Lafaiete


Um ônibus usado para o transporte de funcionários de empresas foi incendiado no começo da madrugada desta quarta-feira (6), em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais. O incêndio ocorreu depois que o condutor do veículo foi abordado por três homens armados e que estavam dentro de um Chevette.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, em poucos minutos, o trio desceu do carro de passeio, ordenou que o condutor do ônibus descesse e ateou fogo no ônibus na rua Adolfo Siqueira, no bairro São João. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade.
Segundo os militares, o incêndio foi combatido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete e consumiu com todo o veículo.
Por meio de denúncias anônimas, os policiais acharam o Chevette e identificaram os suspeitos, que ainda não foram presos. As testemunhas informaram aos militares que o incêndio foi provocado em represália à morte de um homem, que foi atropelado na mesma rua onde o ônibus foi incendiado.
Conforme a PM, um galão com resquícios de gasolina e uma caixa de fósforos foram achados dentro do Chevette apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário