DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Idosa morre após ser soterrada durante forte chuva em Santos Dumont


Uma idosa de 79 anos morreu após ser soterrada na noite dessa terça-feira (5), na zona rural de Santos Dumont, na Zona da Mata mineira. Maria José das Chagas faleceu depois que um barranco deslizou sobre a casa dela, onde seu marido, José Eurico das Chagas, de 84 anos, também foi coberto pela terra. Porém, o idoso foi socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro da cidade. Com a morte de Maria José das Chagas, Minas já soma 23 mortes em decorrência do período chuvoso.
De acordo com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, o casal foi soterrado no momento em que a cidade de Santos Dumont foi atingida por uma forte chuva, que provocou vários deslizamentos de encostas na região, principalmente no distrito de Conceição do Formoso, na zona rural do município.
Os danos materiais causados pelo forte temporal ainda são contabilizados e uma equipe técnica da CEDEC foi enviada ao local para dar apoio aos moradores de Santos Dumont, que fica a aproximadamente 207 km de Belo Horizonte e tem 46.289 habitantes.

Chuva em Minas

Até esta quarta, 56 municípios mineiros tinham sido afetados pela chuva. Ao todo, 5839 pessoas ficaram desalojadas, 189 desabrigadas, dez feridas e 23 mortos.
Já em relação aos danos materiais, 420 casas foram danificadas, dez destruídas, 244 obras danificadas e 38 destruídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário