DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Homem tira filho à força da mãe, leva em delegacia e acaba preso por dirigir embriagado em Contagem


Uma ocorrência inusitada chamou a atenção dos policiais da 6ª Delegacia Seccional de Contagem, na Grande BH, durante a madrugada desta sexta-feira (8). Por volta de duas da manhã, Adilson dos Santos Faria, de 29 anos, foi até ao distrito policial com o filho de apenas 15 dias para mostrar a criança para amigos policiais e fazer uma queixa contra a mãe do recém-nascido, mas acabou preso. De acordo com a Polícia Civil, o delegado que estava de plantão notou que Adilson dos Santos apresentava claros sinais de embriaguez e descobriu que ele tinha ido à delegacia dirigindo um Fiat Strada.
Além da grave infração de dirigir sob o efeito de bebida alcoólica, o condutor ainda transportou o filho sem a cadeira exigida por lei, está com a carteira de motorista vencida desde 2007 e também já havia sido denunciado pela mãe da criança. Conforme relatos da genitora do bebê à polícia, Adilson dos Santos foi até a casa dela, no bairro Petrolândia, e levou o filho à força.
Devido à suspeita de embriaguez, o delegado pediu para que Adilson dos Santos fizesse o teste do bafômetro, mas ele se recusou. Com a negativa, o motorista foi detido, multado em R$ 1.915 e teve a carteira de habilitação apreendida, assim como o veículo que conduzia. Em seguida, Adilson dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para fazer exames que comprovem a ingestão de bebida alcoólica e, após esses procedimentos, será levado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Contagem.
O recém-nascido foi devolvido para a mãe ainda durante registro da ocorrência, uma vez que ela foi até a 6ª Delegacia Seccional acompanhada de policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário