DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Grupo rouba carro em Contagem, coloca vítima no porta-malas e assalta dois motéis em BH


Um homem de 41 anos viveu momentos de pânico após ter o carro roubado durante a madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Pedra Azul, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Jadir de Oliveira Lodeiro foi abordado por cinco homens armados, que o colocaram dentro do porta-malas do Gol cinza dele.  Em seguida, o grupo fugiu em direção ao bairro Califórnia, na região Noroeste de Belo Horizonte.
Na capital mineira, o grupo invadiu os motéis Holiday e Álibi, ambos localizados às margens da BR-040. Em poucos minutos, os criminosos fizeram uma “verdadeira limpa” nos dois estabelecimentos comerciais e, mais uma vez, fugiram com o dono do Gol dentro do porta-malas e em alta velocidade. Porém, por motivos ainda investigados pela polícia, os assaltantes brigaram e dois deles foram baleados.
Um dos criminosos foi levado pelos comparsas até ao Hospital Municipal de Contagem e achado pela polícia após denúncia de funcionários. O assaltante, que foi baleado em uma das pernas, não quis falar nada sobre o ocorrido. O outro baleado foi deixado dentro do Gol roubado, que foi localizado abandonado às margens da BR-040. O criminoso foi socorrido em estado grave pelo militares do 34º batalhão e levado para o Hospital Pronto Socorro João XXIII. Os dois baleados estão internados sob escolta policial.
Durante vistoria no carro roubado, os policiais encontraram Jadir de Oliveira Lodeiro preso dentro do porta-malas. Apesar de ter ficado presa por várias horas, a vítima não sofreu ferimentos.
Conforme a PM, há suspeita de que o grupo brigou depois que a gasolina do Gol acabou durante a fuga. A polícia também acredita que os criminosos se desentenderam em relação à divisão do dinheiro e pertences pessoais roubados dos funcionários e clientes dos dois motéis assaltados.
Os outros três bandidos, que teriam fugido em motocicletas, ainda não foram identificados ou presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário