DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Gerente de banco, marido e bebê são mantidos reféns em Jequitaí


Uma gerente de banco, o marido dela e o filho do casal, de apenas um ano e cinco meses, viveram momentos de pânico durante a madrugada desta quinta-feira (7), em Jequitaí, no Norte de Minas Gerais. A família foi feita refém depois que a bancária foi rendida por dois homens armados no momento em que saiu de uma farmácia da cidade por volta de 22h da noite dessa quarta-feira (6).
De acordo com a Polícia Militar de Pirapora, a gerente foi levada para casa, onde o resto da família foi rendida e ameaçada de morte por diversas vezes. Porém, vizinhos do casal desconfiaram da estranha movimentação na residência e pediram ajuda para a polícia.
No local, os militares confirmaram o cárcere privado e acionaram os agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). Após mais de quatro horas de negociação, os criminosos, que exigiram a presença de um advogado e da imprensa, se entregaram. A gerente, marido e filho foram libertados em seguida e não ficaram feridos.
Durante depoimento, a bancária contou aos policiais que os bandidos pretendiam passar a noite na casa dela e, na manhã desta quinta, iriam até a agência onde ela trabalha. A intenção da dupla era que a gerente abrisse o cofre do banco, o conhecido "golpe do sapatinho".
Os dois bandidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário