DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Em São Paulo, diarísta morre após cirurgia de silicone nos seios


Em São Paulo, uma diarista morreu, na noite desta terça-feira (5), após colocar prótese de silicone nos seios. Maria Gilessi Pereira Silva tinha 42 anos, e, segundo os filhos, tinha um histórico de pressão alta. A informação que a família recebeu dos médicos é que ela morreu na sala de recuperação. As causas da morte ainda serão investigadas.
A operação de Maria começou por volta das 14h30 e, de acordo os familiares, funcionários do hospital Salt Lake informaram que ela teve uma parada cardiorrespiratória. A diarista morreu cerca de duas horas depois do fim da cirurgia. Os médicos disseram à família que tentaram reanimá-la por aproximadamente uma hora.
O filho Darlan Pereira Santiago contou que os exames médicos não apontaram problemas para a colocação de silicone nos seios. “O médico falou que o procedimento dela ia ser normal, que era uma cirurgia simples, que não tinha problema nenhum”, afirmou.
O outro filho filho de Maria, Danilo Pereira Reis, afirma que ela fez todos os exames necessários para poder implantar as próteses.“Todos os exames estavam em ordem, mesmo porque, quando eu fiz o pagamento da cirurgia, eu falei para ela que ela só iria fazer se os exames estivessem em ordem”, disse.
Maria Sônia Pereira Silva, irmã da diarista, contou que aumentar os seios era um sonho da Maria Gilessi e também seu. “Ela queria muito, era um sonho dela, um sonho meu, que eu não sei se eu vou realizar depois dessa”. O laudo que aponta a causa da morte demora no mínimo três semanas para ficar pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário