DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Duas mulheres são baleadas em suposto acerto de contas na Grande BH


Duas mulheres sofreram tentativas de homicídio no fim da noite dessa quarta-feira (6), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Kátia Pires Lessa, de 19 anos, e D.A.A, de 15, foram baleadas na rua Itaú, no bairro Alvorada. Testemunhas informaram aos militares do 33º Batalhão da Polícia Militar que os disparos de arma de fogo que atingiram das duas amigas partiram de ocupantes de um Gol prata e que um dos suspeitos chegou a chamar o nome de Kátia antes de atirar.
Kátia Pires Lessa foi baleada duas vezes na região das costas e a adolescente quatro vezes na região abdominal. Ambas foram socorridas pelo militares e encaminhadas ao Hospital Regional de Betim, onde permanecem internadas.
O crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que, mesmo ferida, Kátia Pires foi flagrada jogando um papelote de cocaína em um matagal ao notar a presença da polícia. Além desses indícios, os policiais encontraram R$ 121 trocados no bolsa da jovem e os médicos ainda acharam mais um papelote de cocaína escondido dentro da vagina dela.
Conforme a PM, as duas mulheres não correm risco de morte e os atiradores ainda não foram identificados ou presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário