DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Usuários de drogas são baleados e um morre em BH e Igarapé


Dois usuários de drogas foram baleados e um deles morreu na noite desse domingo (2) em Belo Horizonte e Igarapé, na região metropolitana. O primeiro crime foi registrado por volta de 21h20, quando Thiago Apolônio Andrade, de 27 anos, foi atingido por quatro tiros em uma rua do bairro Asteca, em Igarapé. De acordo com a Polícia Militar, o baleado foi visto correndo e sentando em um passeio antes de falecer em via pública.
Segundo os militares da 7ª Companhia Independente, o corpo de Thiago Apolônio Andrade foi reconhecido pela mãe dele, que afirmou aos policiais que o filho era usuário de drogas. A mulher disse ainda para os militares que o autor do assassinato foi um homem conhecido por Juarez. Conforme informações da mãe da vítima, Juarez teria jurado o filho dela de morte devido à questões relacionadas a ciúmes.
O segundo homem baleado foi identificado como Gilliard Batista de Souza, de 25 anos. O jovem foi atingido por pelo 10 tiros no momento em que estava dentro do Gol vermelho do pai. Na hora do crime, o carro estava estacionado na frente da casa da vítima, na rua Cinquenta e Dois, no bairro Jardim dos Comerciários, na região de Venda Nova, na capital mineira.
Gilliard Batista foi socorrido pelo irmão e levado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde permanece internado. A polícia foi acionada e constatou pelo menos 20 marcas de tiros do lado esquerdo do Gol vermelho.
Momentos após a tentativa de assassinato, a companheira de Gilliard Batista recebeu uma ligação de um colega da vítima que a informou que o companheiro dela é usuário de drogas e o autor dos disparos de arma de fogo foi um homem conhecido como “Tom do Comerciários”. O suspeito teria usado um Fia Uno vermelho para chegar perto da vítima.
Conforme a PM, os autores dos dois crimes ainda não foram presos. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário