DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mulher é baleada na perna por disparo feito por bêbado no interior de Minas


Um homem de 47 anos foi preso depois de passar a madrugada de domingo (23) fazendo uso de bebida alcoólica e realizar vários disparos na rua. Um dos tiros acertou a perna de um jovem, de 27 anos, que entrava em uma padaria que fica no centro da cidade de Bias Fortes, na região do Campos das Vertentes.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 6h, eles foram até um posto de saúde, na rua Prefeito Odilon Oliveira Fonseca, onde a vítima deu entrada após ser vítima de bala perdida. Em conversa com o rapaz, ele relatou que estava entrando na padaria quando percebeu uma confusão do lado de fora. Em um determinado momento sentiu uma dor na perna e percebeu que havia sido baleado no membro inferior direito, próximo à panturrilha.
Após conversa com moradores, o suspeito foi localizado e preso. Ele confessou os disparos e entregou aos policiais a arma. Conforme relatos do suspeito à polícia, ele estava bebendo em um bar quando teve um desentendimento com um dos clientes. Após se sentir coagido foi até a oficina de sua propriedade e pegou uma
arma para intimidar o desafeto. Como havia feito uso de bebida alcoólica, começou a disparar aleatoriamente e, em seguida, fugiu do local.
A vítima foi levada para a cidade de Barbacena para retirar o projétil da perna. O estado de saúde dela não foi informado. O autor foi preso e levado para a delegacia juntamente com a arma e os cartuchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário