DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Em cinco horas, sete pessoas são assassinadas em BH e Grande BH


Em apenas cinco horas e seis minutos, sete pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e região metropolitana. Os crimes foram registrados a partir de 20h32 desse domingo (30) até 1h34 desta segunda-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, nenhum autor dos homicídios foi preso.
O primeiro crime ocorreu no bairro Jatobá IV, na região do Barreiro. Leandro Filipe Clemente de Paula, de 25 anos, e Davisson Oliveira Carvalhais, 24, foram baleados na rua Carlos Soares da Silva. Segundo os militares do 41º batalhão, um dos jovens morreu em via pública e o outro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. Há suspeita de que a dupla, que tinha pela passagem pela polícia por vários crimes, tenha sido assassinada por vingança. O atirador fugiu de carro.
O segundo homicídio foi registrado no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste da capital mineira. David Rodrigues de Oliveira Araújo, de 19 anos, foi atingido por seis tiros no momento em que passava pela rua Geraldo Ferreira da Silva. Populares informaram aos militares do 16º batalhão que o jovem foi morto por vingança, já que teria entregado um traficante à polícia. Os denunciantes contaram aos policiais que, no último dia 2, David Rodrigues se envolveu em um roubo de carro, que foi localizado pela polícia. Na data, os militares encontraram droga dentro do veículo e David Rodrigues alegou aos policiais que o dono dos entorpecentes seria um traficante chamado “Leandro”. O suspeito não foi achado.
Por volta de 22h15 desse domingo, I.I.S.M, de 17 anos, foi baleado na porta de casa, na rua Retiro das Andorinhas, no bairro Retiro, em Contagem, na Grande BH. Os disparos de arma de fogo atingiram a cabeça do adolescente, que morreu em via pública. Testemunhas informaram aos militares do 18º batalhão que o atirador chama “Samuel” e fugiu em uma motocicleta preta. Porém, o criminoso não foi localizado pelos policiais. A motivação do crime é desconhecida.
Depois de apenas 28 minutos que I.I.S.M foi morto, Alexandre de Jesus, de 21 anos, foi assassinado no bairro Bom Retiro, em Betim, também na região metropolitana. O jovem foi baleado duas vezes na região da cabeça no momento em que passava pela rua Augusto Buzatti Filho. Alexandre de Jesus morreu em via pública e a autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Já por volta de 23h52, Alfredo da Silva Xavier, de 27 anos, foi baleado dentro do bar “Encontro dos Amigos”, na rua Caramuru, em Ibirité, na Grande BH. Clientes do estabelecimento comercial informaram aos militares do 48º batalhão que o autor dos disparos de arma de fogo entrou atirando dentro do bar e que ele estava com o rosto coberto por um capacete preto. Alfredo da Silva foi atingido por quatro tiros, sendo três na região da cabeça e outro no braço esquerdo. A autoria e motivação do crime também são desconhecidas.
O último homicídio ocorreu às 1h34 desta segunda-feira, no beco Havaí, no bairro Álvaro Camargos, na região Noroeste de Belo Horizonte. Diego Alves Rodrigues, de 22 anos, foi baleado na região do rosto e costas e morreu em via pública. Moradores da região onde o homicídio foi registrado afirmaram aos militares do 34º batalhão que não conheciam Diego Alves e que não viram quem atirou contra a vítima.
Todos os sete homicídios são investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário