DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 30 de dezembro de 2012

Mais de 400 pessoas passam mal em cruzeiros no Caribe


Mais de 400 pessoas, entre passageiros e tripulantes, passaram mal durante dois cruzeiros de luxo pelo Caribe. O fato ocorreu durante o feriado de Natal e as vítimas apresentaram vômito e diarreia. De acordo com investigações preliminares, os problemas de saúde, possivelmente, foram causados por uma infecção. A informação foi divulgada pelo serviço de saúde dos Estados Unidos neste domingo (30), que afirmou que testes de laboratório estão em curso para determinar a causa do problema.
Os dois navios, o "Queen Mary 2", da linha Cunrad, e o "Emerald Princess", da companhia Princess Cruises, informaram sobre a epidemia de gastroenterite aos serviços de saúde competentes. O "Queen Mary 2", que zarpou em 22 de dezembro em Nova York para um cruzeiro de 10 dias, teve 194 passageiros e 11 tripulantes contaminados, em um total de mais de 3.800 pessoas a bordo. No "Emerald Princess", que chegou a Fort Lauderdale, na Flórida, na última quinta-feira (27), 189 passageiros e 31 tripulantes apresentaram sintomas, de um total de mais de 4.400 pessoas a bordo.
Essa não é a primeira vez que ocorreu esse tipo de surto durante um cruzeiro. Em dezembro do ano passado, um fato semelhante foi registrado no navio "Oriana" da P&O, durante um cruzeiro de 10 dias no Báltico. Na época, quase 300 dos 1.843 passageiros passaram mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário