DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Acidente entre três veículos deixa 10 feridos, sendo três em estado grave


Dez pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave, em um acidente entre três veículos de passeio, na tarde desse domingo (23), na BR-354, próximo à cidade de Cana Verde, no Sul de Minas. Segundo a polícia, um dos motoristas invadiu a contramão.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária, o motorista de um Monza teria passado pelo km 580 da rodovia desgovernado. O carro invadiu a pista contrária e bateu contra um Palio que seguia sentido Perdões, na mesma região. Um Celta vinha em seguida e também foi atingido.
Entre os feridos graves estão o condutor do Celta, Adilson Paz Moreira, de 44 anos; Claudete Alves Moreira e José Carlos Moreira, ambos com 50 anos e ocupantes do Celta. Eles foram socorridos por ambulâncias da cidade de Cana Verde e levadas para hospitais da região como Campo Belo, Perdões e Lavras. Apesar da gravidade dos ferimentos, eles não correm risco de morte. As outras vítimas não tiveram a identidade informada e sofreram apenas ferimentos leves.
A pista ficou interditada em apenas uma faixa e não houve congestionamento. O Monza que teria provocado o acidente tem placas de Perdões. Já os outros dois carros são de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário