DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mulher provoca aborto, coloca feto na sacola e esconde na máquina de lavar


Uma mulher de 29 anos é suspeita de provocar um aborto, colocar o feto dentro de uma sacola plástica e escondê-lo na máquina de lavar roupa. O crime ocorreu nessa terça-feira (11), na cidade de Formiga, no Centro-Oeste do Estado. A suspeita está internada em estado grave.
De acordo com a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar, por volta das 5h30 os militares foram até a casa do casal, que fica na rua Almeida Pereira, no bairro Quartéis, depois de receber uma ligação de Rodrigo Nascimento Silva, marido da acusada. Ele contou que Vanessa Cristina Menezes estava grávida e, no dia anterior, por volta das 18h, começou a sentir dores e passar mal. Porém, se recusou a procurar um médico.
Segundo Rodrigo, por volta das 4h30 dessa terça, ao acordar para ir ao trabalho viu a esposa deitada na cama assistindo televisão. Próximo ao guarda-roupa do casal havia um cobertor jogado no chão, que chamou atenção de Rodrigo. O objeto escondia uma poça de sangue. Ao perguntar o que houve e se queria ser levada ao hospital, Vanessa voltou a negar atendimento médico, disse que não sairia de casa e pediu ao marido que não se preocupasse com o sangue. A mulher estava enrolada em um lençol e, ao perceber que havia ainda mais sangue na roupa de cama, Rodrigo resolveu chamar o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram ao local a mulher contou que tinha perdido a criança e que teria jogado o feto no vaso sanitário.
A mulher foi levada para o Pronto Atendimento e, em seguida, encaminhada ao bloco cirúrgico. A irmã da suspeita compareceu ao hospital e, ao perguntar à enfermeira sobre o estado de saúde de Vanessa, foi informada de que o cordão umbilical havia sido cortado e confirmou que não havia mais feto. A profissional disse ainda que a paciente havia perdido muito sangue e seria internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
A jovem desconfiou da versão apresentada pela irmã, ligou para o marido e pediu que ele fosse até a casa da cunhada procurar o feto. Na companhia de uma testemunha, eles vasculharam todo o imóvel e encontraram o feto - do sexo feminino - dentro de uma sacola de plástico escondida em uma máquina de lavar roupa. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de rotina. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, após exames mais detalhados, será possível apontar a causa da morte. 
A suspeita permanece internada e, após receber alta, será conduzida à delegacia para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário