DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PM prende quadrilha suspeita de assaltar mais de 10 casas em menos de um mês


Quatro homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (27) suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a residências em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, os rapazes são suspeitos de assaltar mais de 10 imóveis na região nos últimos 30 dias, entre eles a casa de um policial civil. Ao todo foram apreendidos quase um caminhão de mercadorias roubadas.
De acordo com o sargento César Vieira do Nascimento, da 150ª Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar (PM), Felipe Pereira de Souza, de 20 anos, e Ivan Cristiano de Andrade Moura, de 25, foram encontrados em um carro a cerca de 15 quilômetros do local do último arrombamento, que fica no povoado de Taquaraçu de Baixo, entre Santa Luzia e Jaboticatubas. Os militares seguiram o veículo e montaram uma operação de cerco e bloqueio. Dentro do veículo foram apreendidos aparelhos de som, TV, DVD e um computador.
Ao serem presos em flagrante, os suspeitos levaram os policiais até a casa dos outros envolvidos onde foram encontrados vários eletrodomésticos, ferramentas, relógios e uma maleta de joias. Foram presos também Caio Vinícius Pereira, de 21 anos, e Chaves Júnior de Oliveira Pinto, de 23. Eles estavam em uma casa no bairro Imperial, onde guardavam os produtos furtados.
De acordo com a PM, os homens são suspeitos de arrombar pelo menos dez casas na cidade em menos de um mês. Os policiais passaram a desconfiar da quadrilha depois de contabilizar um alto número de arrombamentos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário