Um pintor de 55 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (12), suspeito de abusar sexualmente de sua sobrinha de 13 anos no bairro Dom Bosco, na região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo o cabo Ezequiel Raimundo, do 34° Batalhão de Polícia Militar, a adolescente contou aos policiais que foi convidada por sua prima para passar a noite em sua casa na Vila 31 de Março. Ela teria afirmado que as duas são muito amigas. De manhã, enquanto dormia na sala da residência, a garota afirmou que José Geraldo dos Reis chegou e tentou estuprá-la , porém ela gritou e ele fugiu.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime. Ele teria contado aos militares que chegou em casa e viu a menina deitada e não resistiu. José, então, narrou que colocou a mão debaixo da blusa da adolescente e tocou em seu seio. Depois, ele teria tentado arrancar o short da vítima com a boca.
O cabo Ezequiel relatou que a filha do suspeito estava dormindo no quarto quando o crime aconteceu. A vítima gritou e ameaçou chamar a polícia. Nesse momento, o homem fugiu. “Tivemos que retirá-lo de lá rápido. A população estava bastante revoltada e ele poderia ser agredido”,disse o cabo.
Os populares relataram para a polícia que José Geraldo fica muito em um bar e que sua mulher estava trabalhando na hora do crime. Ainda conforme a PM, ele não resistiu à prisão. "A filha pediu para que os militares não o maltratassem. Já a mãe da vítima está bastante revoltada com a situação", contou Ezequiel.
O suspeito foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/ BH).
Nenhum comentário:
Postar um comentário