DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 30 de dezembro de 2012

Quarteto atira em motorista, rende família em Nova Era e capota carro em Ipatinga


A polícia está à procura de quatro homens que deram muito trabalho para policiais militares e rodoviários federais de pelo menos três cidades durante a madrugada deste domingo (30). O quarteto tentou cercar o carro de um homem na BR-381, em Nova Era, na região Central do Estado, no sentido de João Monlevade. Porém, o motorista ultrapassou a barreira feita pelos criminosos.
Com a fuga do condutor, um dos bandidos atirou contra ele. A vítima foi atingida na região do braço e, mesmo ferida, conseguiu dirigir até um posto da Polícia Rodoviária Federal e pedir ajuda. No entanto, o quarteto conseguiu parar um Fiat Uno, que seguia atrás do veículo do baleado.
Os ocupantes do segundo veículo - pai, mãe e filha - foram obrigados a descer do Fiat Uno. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade e ainda conseguiram furar dois bloqueios policiais. Mas, já dentro de Ipatinga, na região do Vale do Aço, o bandido que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e o carro de passeio capotou.
Depois do acidente, os criminosos fugiram correndo e entraram dentro de um matagal do morro da Usipa. Com a correria da fuga, o grupo deixou uma mochila cair. Vários pertences das vítimas foram achados dentro da mochila. Após buscas no Fiat Uno, os policiais ainda apreenderam dois revólveres de calibre 38 e 32, uma granada, uma espingarda calibre 20 de fabricação caseira e R$ 1.330.
As buscas pelo quarteto são feitas com o auxílio de cães farejadores e até de um helicóptero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário