DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 15 de dezembro de 2012

Jovem é preso após tentar matar homem que ajudou ameaçador do filho dele em São Joaquim de Bicas


Um jovem, de 19 anos, foi preso após tentar matar um homem que ajudou um adolescente que ameaçou o filho dele, de apenas um ano e 10 meses, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Mirray Lopes de Jesus deu vários golpes de facão em Gladston Anastácio de Jesus, de 28 anos e que auxiliou o adolescente de 14 anos que invadiu a casa de Mirray durante a noite dessa sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o garoto entrou na casa do jovem preso e, como não o encontrou, arrancou o filho dele dos braços da mãe. Em seguida, o adolescente pegou uma faca e ameaçou matar o bebê. O garoto chegou até a passar a faca no rosto da criança, mas a liberou e fugiu ao perceber que a mãe do bebê havia pedido ajuda para a polícia. A criança não ficou ferida.
Após a fuga, o adolescente encontrou com Gladston Anastácio e foi até um bar do bairro Boa Esperança, onde encontrou Mirray. A dupla chegou a lutar a agredir o pai da criança com uma cadeirada. Porém, ao notar que Gladston Anastácio havia sido brutalmente agredido com o facão, o adolescente fugiu correndo e ainda não foi localizado.
Assustados com a briga, os clientes do bar acionaram a polícia. Mirray, que sofreu um galo na cabeça devido à cadeirada, foi preso em flagrante e levado até a Policlínica de São Joaquim de Bicas. Gladston, que sofreu grandes cortes no crânio e exposição de massa encefálica, foi encaminhado para a mesma unidade de saúde, mas precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim. O ferido corre risco de morte.
O facão usado na agressão, cuja motivação não foi esclarecida pelos envolvidos no crime, foi apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário