DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de dezembro de 2012

Três jovens são baleados dentro de bar no bairro Aarão Reis, em BH


Três rapazes ficaram feridos após sofrerem uma tentativa de homicídio durante a madrugada deste sábado (22) no bairro Aarão Reis, região Norte de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Ramon Clemente da Silva, 23, Keoma Lúcio Ferreira, 23, e Marcelo Henrique de Oliveira, 25, estavam sentados dentro do bar Luíza Lanches quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados.
A dupla havia chegado na rua Dona Celeste em uma moto e em uma Fiorino e, logo em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os três jovens. Durante registro da ocorrência criminal, Ferreira afirmou aos militares do 13º Batalhão da PM que o grupo pode ter sido confundido com outras pessoas e negou qualquer tipo de envolvimento com o tráfico de drogas ou um suposto acerto de contas. As três vítimas não têm passagem pela polícia.
Ramon Clemente foi alvejado nas costas e ainda recebeu dois tiros na perna esquerda. Keoma Lúcio ficou ferido apenas no braço direito. Já Marcelo Henrique foi o mais atingido pelos disparos. Ele foi baleado na perna direita, na região do abdomen, nádegas e também na coxa esquerda. A dupla de suspeitos conseguiu fugir após a tentativa de homicídio e continuam desaparecidos. As vítimas foram socorridas pela viatura da Polícia Militar e encaminhadas para o Pronto Socorro de Venda Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário