Três homens foram presos após assaltarem uma lanchonete e sofrerem um acidente de trânsito durante a fuga na madrugada desta terça-feira (11), na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento comercial assaltado fica no bairro Planalto, mas o trio só foi preso no Floramar.
Por volta de meia noite, Bruno Eustáquio Breno de Souza, de 22 anos, Patric Júnior Batista Gomes, 18, e Djan Henrique da Cruz, 23, que estavam dentro de um Fox prata, pararam o veículo na porta da lanchonete. Em poucos minutos, Djan Henrique desceu armado do veículo e anunciou o assalto. Depois de fazer ameaças e roubar R$ 845 do caixa do local, o trio fugiu em alta velocidade. Porém, os criminosos foram denunciados e os militares do 13º batalhão conseguiram localizar os bandidos no bairro Candelária.
Ao notar a presença da polícia, Bruno Eustáquio, que era quem conduzia o Fox prata, fugiu em alta velocidade. Entretanto, o jovem perdeu o controle da direção e bateu o carro em um poste na rua Olívia Maria de Jesus, no bairro Floramar. Mesmo com o acidente, Djan Henrique e Patric Júnior ainda tentaram fugir correndo, mas foram cercados pelos policiais. Patric Júnior chegou a pular o muro de uma casa, onde foi detido.
Todo o dinheiro roubado da lanchonete foi recuperado com Djan Henrique. A arma usada no assalto foi achada depois que Patric Júnior confessou onde havia jogado o revólver de calibre 38.
Após consulta da placa do Fox prata usado no crime, os militares descobriram que o veículo havia sido roubado no último domingo (9), no bairro Felicidade, também na região Norte da capital mineira.
O trio, que foi reconhecido pelo dono do estabelecimento comercial assaltado, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Venda Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário