DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gerente de banco e família são sequestrados e bandidos morrem em troca de tiros com polícia em Sarzedo


Um gerente do Banco HSBC, a mulher dele e o filho do casal, de apenas um ano, foram sequestrados durante a madrugada desta sexta-feira (14), em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. O bancário e a família dele foram feitos reféns e chegaram a ficar no meio de um tiroteio entre bandidos e policiais. De acordo com a Polícia Militar, a residência do bancário, localizada no bairro Jardim Santa Rosa, foi invadida por quatro homens fortemente armados. A invasão ocorreu depois do quarteto também invadir a casa de um vizinho do gerente. Há suspeita de que os criminosos erraram o endereço e, após perceberem que as pessoas rendidas não eram parentes do bancário, pularam o muro do imóvel e conseguiram render o bancário e os familiares dele.
Após render a família, dois dos bandidos colocaram as vítimas dentro do carro do gerente, um Volkswagen Fox, e saíram da residência. Os outros criminosos entraram em um Gol e seguiram o Fox. Após rodar com a família por algumas horas, o grupo voltou até a casa do gerente para que ele pudesse trocar de roupa e, ao amanhecer, ir trabalhar normalmente. Porém, o crime já havia sido denunciado pelas primeiras vítimas e o quarteto foi cercado pelos militares do 48º batalhão.
Ao notar o bloqueio, o grupo abandonou as vítimas e os veículos e atirou contra os policiais, que revidaram. Com a troca de tiros, os criminosos que estavam no Gol foram baleados. Os outros dois bandidos aproveitaram a troca de tiros e esconderam dentro de um matagal da região. A dupla ainda não foi presa e Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Rotas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e Grupo Especializado em Patrulhamento em Área de Risco (Gepar) ajudam nas buscas, que também são feitas com o auxílio de um helicóptero.
Conforme a PM, os sequestrados baleados chegaram a ser socorridos, mas morreram em hospitais de Ibirité e Betim, na Grande BH. O gerente, a mulher dele e o filho do casal não sofreram ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário