DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Violência e mortes marcam a véspera de Natal em BH e região metropolitana


A véspera de Natal é marcada por muita violência em Belo Horizonte e região. Pelo menos três pessoas foram mortas a tiros e ninguém foi preso.
De acordo com militares do 18º Batalhão de Polícia Militar, uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na rua Novo Horizonte, em um aglomerado conhecido como Vila Renascer, no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Grande BH, por volta das 20h15 desse domingo (23). Peritos da Polícia Civil foram ao local e constataram três marcas de tiro na cabeça. O suspeito fugiu e a motivação do crime será investigada. 
Ainda no bairro Nova Contagem, Maicon Lopes Dias, de 26 anos, foi atingido por vários tiros e morreu no local. Segundo a PM, ele foi encontrado caído no beco São Francisco, na madrugada desta segunda-feira (24). Maicon foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento Nova Contagem, mas morreu antes de receber atendimento médico. A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia de Contagem. Segundo a PM, ele tinha passagens pela polícia.
Região do Barreiro
A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem, de 21 anos, executado a tiros e facadas na rua Sebastião dos Santos, no bairro Lindéia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, no fim da noite desse domingo (23).
De acordo com informações repassadas por militares do 41º batalhão, a vítima foi encontrada caído na rua com marcas de tiro no tórax, coxa esquerda, cabeça e costas. Ele também apresentava cortes no pescoço, peito e abdômen provocados por faca. O jovem chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Segundo a PM, familiares da vítima não souberam informar quem seria o possível autor. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário