DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Após brigar e agredir esposa, homem estupra cunhada grávida em Betim


Um homem de 30 anos foi preso após cometer dois graves crimes no fim da noite dessa quinta-feira (13) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Daniel Júnior Rodrigues de Oliveira brigou e agrediu a esposa e, após a expulsar de casa, estuprou a cunhada. J.D.R, de 18 anos, está grávida de três meses e também foi ameaçada com um faca. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto depois que os militares do 33º batalhão receberam denúncia de que o detido estava agredindo a esposa.
Ao chegar perto da casa do casal, na rua Peçanha, no bairro Vila Cristina, os policiais depararam com a vítima de agressão, que relatou que havia brigado com o marido porque ela se negou a dar dinheiro para ele comprar crack. Segundo a vítima, inconformado com a negativa dela, Daniel Júnior quebrou toda a casa, bateu nela, a ameaçou com uma faca e, depois de a expulsar de casa, rendeu a irmã dela e se trancou dentro da residência.
Com a denúncia, os militares invadiram o imóvel, onde encontraram a jovem grávida nua e em estado de choque. J.D.R foi socorrida e encaminhada à Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Sete de Setembro, onde o médico de plantão confirmou o estupro e deu um coquetel antiAids para a grávida.
Durante depoimento, J.D.R contou aos policiais que foi ameaçada com uma faca e que o cunhado rasgou toda a roupa dela antes de consumar o abuso sexual.
Daniel Júnior, que estava completamente transtornado, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário