DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Carros batem em árvore e mureta e deixam feridos em BH e Nova Lima


Um homem ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito durante a madrugada desta quinta-feira (20), na avenida Pedro II, na altura do bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a vítima, que conduzia um Corsa com placa de Contagem, na Grande BH, perdeu o controle da direção ao trafegar pelo sentido centro/bairro. Em seguida, o veículo saiu da pista e bateu de frente com uma árvore do canteiro central da avenida.
O impacto da batida foi tão forte que o motorista ficou preso às ferragens e a frente do Corsa ficou completamente destruída.
O condutor, Anderson Carlos dos Santos Ligório, de 30 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde permanece internado.
A causa do acidente é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.
 
Em Nova Lima
Um homem de 29 anos também ficou ferido depois de sofrer um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (20), na MG-030, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Alisson Rodrigues de Oliveira, que conduzia um carro de passeio, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e invadiu a contramão. Em seguida, o veículo bateu na mureta de proteção da rodovia.
Devido ao forte impacto da batida na mureta, a frente do carro ficou destruída e Alisson Rodrigues, que voltava do trabalho, preso às ferragens.
A vítima, que sofreu fratura nas pernas, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a um hospital da região.
A causa do acidente também é desconhecida e deve ser averiguada pela Polícia Civil.
Devido ao acidente, que provocou derramamento de óleo, esse trecho da MG-030 ficou interditado por mais de uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário