DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 30 de dezembro de 2012

Cinco pessoas são baleadas e três morrem em BH e Grande BH


Cinco pessoas foram baleadas e três delas morreram durante o final da noite desse sábado (29) e madrugada deste domingo (30) em Belo Horizonte e região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, nenhum autor dos crimes foi preso e a maioria teve motivação relacionada ao tráfico de drogas.
O primeiro crime foi registrado por volta de 23h34, em um bar da rua José Constantino dos Santos, no bairro Dom Silvério, na região Nordeste da capital mineira. Testemunhas informaram aos militares do 16º batalhão que um homem entrou dentro do estabelecimento comercial já atirando contra Sidney Gomes Ferreira, de 34 anos. Porém, Alan Fabiano de Souza, de 31 anos, também foi atingido. Após o crime, o suspeito fugiu correndo e sem dizer nada. As vítimas foram socorridas por clientes do bar e levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 1º de Maio. Devido ao grave estado de saúde da dupla, ela precisou ser transferida para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. A polícia recebeu denúncia anônima de que o homem que atirou contra as vítimas seria integrante de uma gangue envolvida com outros homicídios ocorridos na região do bairro Dom Silvério. Entretanto, esse informação ainda não foi confirmada.  
Por volta de 23h49, A.P.J, de 15 anos, foi baleado na rua Raimunda Paulina de Souza, no bairro Tony, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O adolescente, que foi atingido por 16 tiros, chegou a ser socorrido por militares do 40º batalhão e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis. Entretanto, o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Uma bucha de maconha foi achada ao lado do corpo de A.P.J. Moradores da região onde o garoto foi assassinado não quiseram falar com a polícia sobre a morte.
O terceiro crime ocorreu por volta de 3h8 deste domingo, no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima, homem negro com idade aparente de 25 anos, não foi identificada e atingida por um tiro na região da cabeça. Testemunhas informaram aos militares do 22º batalhão que a vítima era usuária de drogas, mas que o assassinato também pode ter sido passional. Os populares contaram aos policiais que o baleado vivia brigando, sendo agredido e agredindo a companheira dele.
A última ocorrência foi registrada às 5h33 deste domingo. João Marcos dos Santos Nascimento, de 18 anos, foi atingido com um tiro na testa no momento em que estava na rua Coletora, no bairro Florença, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Todos os casos são investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário