DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Casal de amigos é preso com 5kg de drogas no bairro Ribeiro de Abreu


Uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas terminou na prisão de um casal de amigos e na apreensão de cinco quilos de drogas na noite desse domingo (2) no bairro Ribeiro de Abreu, na região Noroeste de Belo Horizonte. Os detidos, identificados como Ademir Antônio Ferreira, de 44 anos, e  Cristiane de Brito, 34, foram encontrados dentro de um barraco da rua Paranavaí. De acordo com a Polícia Militar, foram recolhidos 1kg de cocaína e 4kg de maconha no imóvel. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de uma mala, que foi achada em um armário da casa.
Ao serem questionados sobre a origem das drogas, Ademir Antônio Ferreira assumiu que estava guardando os entorpecentes, mas garantiu aos militares do 16º batalhão que as drogas não são dele. Cristiane de Brito negou qualquer envolvimento com a prática de tráfico de drogas.
Conforme a PM, há suspeita de que Ademir Antônio possa ter sido obrigado a guardar a maconha e a cocaína a mando de algum traficante. O caso será investigado pela Polícia Civil.  
O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário