DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Preso em Uberlândia o maior traficante da cidade de Caldas Novas


A Polícia Civil de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, prendeu o maior traficante da cidade de Caldas Novas, no interior de Goiás. Jackson Januário da Silva, de 27 anos, era procurado pela polícia goiana desde agosto deste ano. O suspeito foi detido na última sexta-feira (30) e apresentado na manhã desta segunda (3) na Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.
Segundo Samuel Barreto de Souza, delegado chefe, Jackson foi preso no bairro Cidade Jardim, por volta das 19h30, durante uma operação conjunta com as polícias de Caldas Novas e Uberlândia. A ação durou aproximadamente 20 dias, mas desde setembro deste ano os policiais já sabiam que ele havia se refugiado no Triângulo Mineiro. Jackson também é suspeito de cometer roubo a mão armada, porte ilegal de armas e homicídio, quando matou uma garota de 17 anos. “Segundo a polícia de Goiás ele é o maior narcotraficante de Caldas Novas. Ele tinha um mandado de prisão preventiva por atirar contra um desafeto, que também é traficante, e acertar a namorada dele, que acabou morrendo”, diz o delegado.
Segundo a polícia goiana, o desafeto é suspeito de uma série de crimes e disputava o comando do tráfico de drogas com Jackson, que lidera uma quadrilha rival. Ele estaria foragido em Uberlândia com o objetivo de montar uma base para distribuir drogas na região. “Como o mandado de prisão é de Caldas Novas é provável que hoje mesmo ele seja transferido para Goiás”, afirmou Barreto.
A ação foi liderada por agentes da 1ª Delegacia Regional de Uberlândia. Jackson foi preso enquanto andava em um veículo Gol, de cor preta, o mesmo usado por ele para fugir do interior goiano. O carro foi apreendido e levado para o pátio do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário