DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ônibus de turismo é assaltado na BR-497, em Uberlândia


A Polícia de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, realiza buscas na tentativa de localizar os suspeitos que teriam participado do assalto em um ônibus de turismo na madrugada desta segunda-feira (3), na BR-497, a 40 km do município, próximo a cidade Prata, na mesma região.
Conforme informações da Polícia Militar, por volta da 6h da manhã, o ônibus que voltava com 18 turistas da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, quando próximo a cidade de Prata, desconfiou de um Toyota Corolla.
Segundo relatos do motorista, os criminosos tentaram parar o veículo atirando no contra o ônibus. Antes de parar na pista marginal, o condutor conseguiu acionar a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Nervosos, dois, dos cinco suspeitos entraram no veículo e roubaram os passageiros.
Antes de saírem, um novo tiroteio começou com a chegada da PMRv e militares que reforçaram a operação na tentativa de pegarem os criminosos. Durante a perseguição, três suspeitos, abandonaram o Corolla em uma estrada de terra.
Os Bandidos trocaram tiros com a polícia e dois morreram no local, um conseguiu fugir a pé. A PM não informou a identidade dos suspeitos mortos. Os demais também não foram localizados.
A PM informou que conseguiu recuperar algumas joias, bagagens, dinheiro e demais objetos que foram roubados dos passageiros. Um revólver calibre 38, uma pistola 380, munições e pedras de crack também foram encontrados no carro abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário