Mais de 100 malotes bancários foram encontrados nesta quarta-feira (5) abandonados em uma mata localizada no bairro Charneca, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Enquanto recolhia os malotes, a PM recebeu a informação de que uma van havia sido roubada na região com várias caixas contendo documentos de diversas instituições bancárias. O veículo foi recuperado, mas os suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com a PM, os 110 malotes são de agências diversas, como Banco do Brasil, Caixa, Itaú e Bradesco. Os cheques possuem vários destinatários, como cidade do Norte e Sul do Estado. Alguns deles ainda estão fechados e funcionários dos bancos foram acionados para fazer a conferência. Entre os documentos há cheques de até R$ 30 mil.
Durante a ocorrência, os militares receberam informações de que uma van tomada de assalto nesta madrugada, na Via Expressa, altura do bairro Petrolândia, na divisa com a cidade de Contagem, havia sido abandonada no bairro Jardim Casa Branca, também em Betim. No veículo estavam cerca de 20 caixas com arquivos e pastas de vários bancos. O proprietário do veículo, no entanto, ainda não foi encontrado.
Uma moradora da região disse à PM que viram dois homens deixaram a van na porta da casa dela. Segundo a testemunha, eles deixaram o local naturalmente, o que não levantou suspeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário