No final da noite dessa terça-feira (4), três adolescentes foram apreendidos e dois rapazes presos depois de serem flagrados com um fuzil de uso restrito das Forças Armadas. Ele foram abordados por militares do 28º batalhão durante patrulhamento de rotina pela rua Capitão Carlos Gonzaga, no bairro Cachoeira, em Unaí, na região Noroeste de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, os militares perceberam uma movimentação suspeita no imóvel, que é alvo de várias denúncias anônimas e conhecido como ponto de tráfico de drogas e uso de armas. Diante da situação, eles montaram uma operação, com auxílio de outras viaturas, e abordaram os rapazes. Um deles jogou por cima de um muro alguns objetos que foram localizados após uma busca pelo local.
Os policiais encontraram um fuzil calibre 7.62 com cinco munições intactas e três revólveres - sendo um calibre 38 com seis munições intactas e outro calibre 32 com duas munições intactas, duas picotadas e outras duas vazias. Ainda foram localizados R$ 5.50 em dinheiro trocado, cinco celulares utilizados e uma porção de maconha que estava sob a mesa.
Os cinco envolvidos foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário