DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Jovem é preso após tentar matar ex da atual namorada no bairro Santa Efigênia


Um homem de 18 anos foi preso após tentar matar o ex da atual namorada dele no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (3), quando Fábio Gomes da Silva chamou dois amigos adolescentes para “dar um susto” na vítima, identificada como Duany Moreira Nascimento, de 20. Os dois garotos também foram detidos. De acordo com a Polícia Militar, o trio pegou um táxi e pediu uma corrida até a rua Tenente Garro.
No endereço final, Fábio Gomes desceu armado do táxi e atirou cinco vezes contra Duany Moreira. O baleado foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde passou por cirurgia e permanece internado.
Após o crime, o atirador voltou para o táxi e seguiu em direção à casa dele. Porém, testemunhas da tentativa de homicídio anotaram a placa do veículo e passaram para os militares do 22º batalhão. Após a realização de rastreamento, os policiais acharam o dono do táxi, que contou onde deixou o trio.
Durante depoimento, Fábio Gomes da Silva confessou o crime e alegou que atirou contra o ex da atual namorada devido ao fato da vítima estar ameaçando a amada dele de morte há algum tempo.
O trio foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário