DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Jovem de 23 anos morre ao ser atropelado por trator em Barbacena


O funcionário de uma fazenda, de 23 anos, morreu nessa segunda-feira (3) ao cair debaixo de um trator, no Povoado Palmital, localizado na zona rural de Barbacena, na região do Campo das Vertentes. A vítima ignorou os riscos e deslocava em pé, na parte da frente do veículo, quando foi atropelada. 
Segundo a Polícia Militar, por volta de 12h30, eles foram acionados por um trabalhador, de 50 anos, que presenciou o acidente. Quando os policiais chegaram ao local, um dos envolvidos, de 33 anos, contou que deslocava para uma propriedade particular, em um trator Valtra BF 75, para realizar a colheita de pêssegos. O veículo também era ocupado pela vítima, que estava em pé na parte da frente, se equilibrando em uma base metálica presa ao pára-choque.
Segundo o tratorista, ele alertou o companheiro de trabalho sobre o risco de deslocar em pé sobre o veículo. No entanto, o jovem ignorou o alerta e seguiu em direção à plantação. Quando o motorista foi trocar a marcha, o rapaz se desequilibrou, caiu embaixo do trator e foi atropelado. O condutor afirmou à polícia que tentou frear a tempo, mas o acidente foi muito rápido.
De acordo com a polícia, o tratorista ainda relatou que outros companheiros de trabalho realizaram os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi conduzida ainda com vida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O tratorista foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário