DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Adutora da Copasa rompe novamente

Toda a cidade ficou sem água durante o dia de ontem. O motivo foi o rompimento da adutora de água bruta da Copasa, localizada na BR-474, estrada que liga Caratinga a Ipanema.
Desta vez a adutora rompeu em dois trechos, o que mobilizou desde as 7h uma equipe composta por engenheiros, 20 homens trabalhando, três caminhões e duas retroescavadeiras, na tentativa de solucionar o problema. A causa é novamente o abatimento da BR-474, com deslizamento de terra empurrando o talude na estrada de acesso à adutora. 
De acordo com o gerente regional da Copasa, Albino Campos, toda a água tratada pela Estação de Tratamento de Esgoto (ETA) passa pelo local. “Em função das últimas chuvas do final de semana, o terreno vem se movimentando diariamente no entorno. A Copasa faz vistorias diárias no local, diante do estado de calamidade em que se encontra”.
A Copasa encaminhará novo ofício ao Departamento de Estrada de Rodagens (DER), já que o problema vem da estrada. “Salientamos o racionamento do consumo de água hoje (ontem). Pedimos a colaboração da população, pois se trata de um fato alheio à nossa vontade”.
Toda a equipe trabalhou durante todo o dia e lâmpadas foram colocadas no local, para que os serviços continuassem no período noturno. A previsão era de restabelecer os serviços às 23h com o abastecimento normalizado gradativamente hoje.
fonte diario de caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário